LSoft
Há mais de 20 anos levando tecnologia e eficiência para empresas que atendem ao setor de construção.

POR QUE TRABALHAR COM A LSOFT?

Atuando desde 1999 no mercado de automação comercial e soluções em software, a LSoft sempre trabalhou para atender as empresas que trabalham diretamente com o setor da construção no Brasil. Sempre ouvindo gestores, consultores, clientes, que precisam de um software que resolva seus desafios diários. Devido a isso, nos tornamos referência trazendo soluções especificas e personalizadas.

Acreditamos que a inovação é um dos pilares para o sucesso, por isso nosso sistema de gestão está em contínuo processo de desenvolvimento, trazendo todo mês uma versão com novidades. 

SGC - Sistema de Gerenciamento Comercial

Tenha uma gestão profissional na sua empresa!

O LSoft SGC é um sistema de gestão dinâmico, eficiente e flexível idealizado para atender suas necessidades diárias.

O objetivo principal é tornar a empresa cada vez mais competitiva no mercado, reduzindo custos, aumentando a produtividade e potencializando os lucros.

MÓDULOS

Documentos Fiscais

Geração de Sintegra e dos SPED FIscal e contribuições

Integrações Bancárias

Geração de boletos, CNAB de pagamento e conciliação bancária via OFX

Aplicativo LSoft FAV

Aplicativo de Atendimento e Força de Vendas

Depoimento

Jomaco Materiais de Construção

Nós da Jomaco estamos satisfeitos com o sistema da LSoft, que vem contribuindo com nosso gerenciamento, seja na emissão de notas, cupons fiscais, compras, relatórios, etc. Sempre que necessitamos somos bem atendidos pela equipe de suporte. Indicamos as soluções da LSoft.


Adelmo
Nova Serrana / MG

SEGMENTOS

Depósitos de Matériais de Construção

Em construção

Depósito de Materiais Hidráulicos

Em construção

Materiais Elétricos

Em construção

Lojas de Ferramentas

En construção

Lojas de Tintas

Em construção

Madeireiras e Serrarias

Em construção

Construtoras

Em construção

Empresas de Ferro e Ferragens

Sistema Gerencial para depósitos de construção.

AUMENTE SEU FATURAMENTO UTILIZANDO CROSS SELL

Cross sell ou venda agregada é uma técnica para aumentar o valor da venda. Ela consiste no momento da negociação oferecer outros produtos que são geralmente vendidos com o produto inicialmente pedido pelo cliente.

Um exemplo para essa situação é a venda de um chuveiro, onde o vendedor pode indicar levar os conectores de porcelana, veda rosca, resistência extra, etc.

Com a enorme quantidade de combinações possíveis torna difícil o vendedor decorar todas, então a LSoft desenvolveu o recurso para automatizar esse processo. Confira abaixo no video. 

VENHA TER SUCESSO IGUAL AOS NOSSOS CLIENTES

Depoimento

Eletrofaria Materiais Elétricos

Estamos satisfeitos com essa parceria que está dando certo, somos atendidos pela equipe LSoft sempre com muito profissionalismo, rapidez, eficiência e respeito.

Viviane
Pará de Minas / MG

Aplicativo de Vendas e Atendimentos

Venda de qualquer lugar!

O LSoft FAV, integra as necessidades diárias da empresa. Oferecendo otimização no processo da venda, o módulo apresenta soluções para que, no dispositivo, o vendedor consiga finalizar a venda sem a necessidade do deslocamento por vários setores da empresa.

Módulo BI - Inteligência de Negócios

Tome as melhores decisões!

Com o módulo de Inteligência Comercial, você consegue ter os melhores indicadores para tomar as decisões da sua empresa.

Através de gráficos, você pode saber quanto da sua meta já foi batida, evolução do faturamento, top 10 produtos vendidos, entre outras informações.

Integrações Bancárias

Tenha um financeiro estruturado e automatizado!

Com os módulos financeiros da LSoft você tem uma forma automatizada de fazer sua gestão financeira. 

Do lançamento de venda no sistema é possível gerar  o boleto e a Nota Fiscal.

No próprio sistema, é possível gerar um arquivo de remessa com todas as contas as pagar do mês e enviar para o banco fazer o pagamento. Assim, você tem a praticidade de não ter que fazer um pagamento de cada vez e não se preocupar em perder uma data.

Conciliação Bancaria: é um recurso utilizado pelas grandes empresas para ter um controle preciso e eficiente do financeiro. Nesse processo, é feita a conferência entre os valores pagos ou recebidos no banco com os lançados no SGC. Essa conferência pode ser feita por movimentação bancária ou de forma automática. Após esse processo, podem ser identificadas divergências, ou seja, pagamentos feitos no banco e não lançados no sistema. 

CONHEÇA MAIS RECURSOS

  • Produtos Agregados / Upsell

Ao inserir um produto no momento da venda. Automaticamente o sistema informa quais produtos podem ser vendidos juntos. Ex: Ao inserir um chuveiro, o sistema mostra que pode ser vendido fita isolante, conector de porcelana, braço extensor, etc.

  • Produtos Similares / Equivalentes

Ao adicionar um item na venda. Caso esse produto esteja com estoque zerado, o sistema mostra outro produto que seja similar o equivalente.

Ex: Caso a lata de tinta da marca x esteja zerada ele mostra a marca y.

  • Observação por cliente

É possível colocar uma observação por cliente tornando, assim, o atendimento personalizado.

  • Histórico de negociação do item por cliente

Ao inserir o item na venda, o sistema mostra qual foi a última vez que o produto foi vendido para aquele cliente e por qual valor, facilitando assim a negociação.

  • Visualização de custo e lucro bruto na venda

Para negociações especificas, através de um clique pode ver o lucro de toda aquela venda.

  • Avaliação de disponibilidade de estoque em orçamentos

É possível verificar em um orçamento quais itens estão disponíveis em estoque.

  • Cadastro de promoções

Através de poucos cliques, é possível cadastrar uma promoção facilitando a gestão.

  • Cadastro do Profissional

Registro de qual foi o profissional que indicou o cliente fazer a compra. Desta forma, podem ser feito apurações e  campanhas com esses profissionais.

Ex: Foi o arquiteto X que indicou o cliente a comprar no depósito. 

  • Nota de Venda Personalizada

Possibilidade de personalização da nota de venda, sendo essa nota em folha A4 ou em formulário continuo. 

 

  • Curva ABC de Vendas.

A curva ABC é um relatório de vendas organizado por relevância.

  • DRE – Demonstrativo do Resultado do Exercício

Um único relatório consegue ver qual o faturamento, despesas e o resultado da empresa no período. 

  • Controle de Cheques

Tenha na mão o controle de todos os seus cheques recebidos e emitidos. 

 

  • Tela devolução diversificadas

A devolução sempre foi um grande desafio para o segmento. Desta forma temos 3 telas diferentes para fazer esse processo se adaptando a cada cenário.

  • Cadastro de Linha de Produtos

Com o cadastro de Linhas é possível fazer alterações de preços em vários produtos de uma única vez. 

  • Reajuste de Preços

Reajuste os preços de vários produtos de forma simultâneo, podendo ser por grupos, linhas ou fornecedor

  • Cadastro de Promoção

Cadastre o início e o termino das promoções garantindo assim a precisão das vendas.

  • Local de entrega do Produto

Lance um local na venda diferente para fazer a entrega dos produtos.

  • Comparativo entre o valor comprado e o valor recebido do produto.

Conferencia entre a nota e o pedido para verificar se a quantidade e o valor foi igual ao pedido inicial. Facilitando assim a gestão interna.

  • Integração entre Lojas

Faça um único cadastro e compartilhe entre as demais lojas. Além de poder de uma loja consultar o estoque de outra.

  • Fluxo de Estoque

Acompanhe o fluxo de entrada e saída de produtos para ter uma compra assertiva. 

Depoimento

Comactel

O controle dos processos vêm sendo simplificado. É muito importante o uso do sistema para o auxílio do gestor, facilita a visualização das informações e consequentemente as tomadas de decisão.

Joany Galvão 
Torneiros / MG

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Entre vários conteúdos que temos em nosso blog, você vai encontrar “One On One a estrategia de gestão das grandes empresas”, um conteúdo feito especialmente para você, gestor.

A LSoft acredita que um dos pilares do sucesso é a parceria. Por isso, estamos sempre trabalhando alinhados para sempre ter uma comunicação facilitada e recursos para atender nossos clientes.