O aplicativo LSoft é uma solução feita para você ter em suas mãos as informações que mais precisa.

Assim como acesso a boletos, notas fiscais, histórico financeiro, chat on-line, etc, o nosso aplicativo é feito para otimizar o seu tempo.

Como usar o aplicativo LSoft

Passo 1

Basta abrir a Play Store ou App Store e procurar Central do Cliente LSoft ou clicar no botão abaixo. 

Passo 2

Após instalado o aplicativo, para logar você precisa ter em mãos o CNPJ da empresa e o e-mail principal cadastrado no sistema LSoft (o mesmo que você usa para acessar a central do cliente). Caso não saiba qual e-mail, clique no botão abaixo e fale conosco.

Caso não tenha aberto automaticamente a tela de login, igual à tela abaixo, clique em “Configurações” e entre com o CPF/CNPJ do cadastro da empresa e o e-mail principal nos locais indicados.

Passo 3

Você receberá um e-mail semelhante ao e-mail abaixo. Clique no botão “Ativar” e insira o codigo recebido no campo “Senha” do Aplicativo Central do Cliente.

Ao fazer isso, você será direcionado à tela de Menu Principal do aplicativo.

O que você pode fazer no nosso aplicativo

Faturas

Nesta tela, você conseguirá ver o histórico de faturas pagas e em aberto e tambem Conseguirá emitir segunda via de boletos, NF-e e fazer Liberação em Confiança.

Atendimentos

Na tela de atendimentos, você verá a listagem de Ordens de Serviços e suas classificações.

Abrir ticket

Nesta opção, você poderá abrir tickets com solicitações para o suporte técnico.

Chat On-line (Disponível somente para Android)

Nesta opção, é possível conversar em tempo real com os nossos técnicos pela ferramenta de chat online.

Nossos Clientes